Trocas e Devoluções

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito apresentado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas pelo email contato@poracasobrecho.com.br. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como foram apresentados no site.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer uma das hipóteses abaixo recuse o produto:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato pelo email contato@poracasobrecho.com.br em até 72h.

RESSALTAMOS QUE:
• Não aceitamos devolução de compra realizada na loja física, mas podemos negociar a troca por outro produto;
• O prazo para devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem dos correios, sem violação, acompanhado de todos os seus acessórios caso conste existir em seu anúncio e do lacre original do Por Acaso Brechó;

Sendo um site que vende produtos de segunda mão, o Por Acaso Brechó não se responsabiliza por:
• Danos ocorridos na lavagem. Muitos produtos podem não constar a etiqueta com instruções de lavagem;
• Ausência da etiqueta de tamanho. O Por Acaso Brechó fornece as devidas medidas para facilitar sua compra;
• Produtos que apresentarem defeitos após sete dias, a contar da data do recebimento.

Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Endereço para devolução:
Rua Sampaio Viana, 202 – Sl. 86 (Ed. First Class)
04004-000 – Paraíso – São Paulo, SP

Deixe uma resposta